domingo, 29 de maio de 2016

Bora, fazer história....

Resolvi criar esse blog para separa-lo de um que já possuo e no qual posto mensagens cotidianas, um pouco de política, dentre outras "cositas mas".
Este será direcionado a História, para constar a foto acima foi tirada em junho/2013 nas manifestações, meu Deus foi uma premonição, rsrsrsr. Resolvi depois de mais de 10 anos de formada me aventurar pelo mundo dos estudos novamente, leio de forma voraz e no alto dos meus 47 anos resolvi realizar um sonho, outra faculdade. Filhas quase criadas, então....Vamos lá! Bora, fazer história...
Sou economista, amo o curso que fiz, mas tenho interesse enorme pela historia e como diz uma frase: "Um povo que não conhece a sua historia está fadado a repetir os erros do passado", é com esse espírito que embarco nessa aventura.
Vou usar esse espaço para compartilhar bons "causos" desta empreitada, postar trabalhos e tentar interagir com os colegas do EAD-Uninter (ensino a distancia) espalhados pelo Brasil. Meu curso é EAD e estou feliz com minha escolha, vou fazer o meu horário e andar no meu tempo, ops nem tanto tenho prazos a cumprir na facul.

Nenhum comentário: