terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Acabei o 1º ano...vamos que vamos!



Hora do balanço...
Primeiro ano se foi, faltam 2 anos e agora começa a parte difícil e que me preocupa desde o momento que decidi por fazer outra faculdade.


A palavrinha assustadora é "estágio", não por medo do estágio e suas implicações mas por não saber como irei encaixa-lo no meu cotidiano. Trabalho 8 horas por dia e a chegada desse dia sempre foi motivo de aflição, terei que dar um jeito senão o caminho será a desistência de um sonho, o cancelamento do curso. Estou tão feliz realizando esse sonho, está sendo tão bom estudar, aprender qualquer coisa é para mim uma motivação sem tamanho, espero que dê certo!
Acabei de ver quais serão as matérias da 1ª UTA de 2017 e o danadinho do estágio apareceu! Não tenho mais como escapar, o futuro chegou, esperava ainda contar com mais esse módulo sem o estágio, mas não deu.

Simbora encarar e ver como vou me virar, torçam por mim, espero dar um jeito nesse imbróglio. 

A minha vontade de conseguir será maior que todos os obstáculos, já estou repetindo esse mantra para conseguir realizar o danadinho...Abraços e conto para vocês depois essa saga...

2 comentários:

Unknown disse...

que bom! eu também estou ansioso para o meu estagio! nos conte como foi o primeiro dia de estagio hehe Boa sorte!

Oscilange disse...

Pode deixar que conto...obrigada e que realmente tudo de certo, que eu consiga conciliar o estagio no pouco tempo que tenho...abraços