quinta-feira, 2 de março de 2017

Estágio Supervisionado....parte II

Estou quase acabando as 40 horas de estágio em uma escola pública perto de casa (30 assistindo aulas e 10 analisando o PPP e demais documentos da escola). Tenho que construir o relatório já li algumas indicações para ajudar na construção. 

Ufa estou sem tempo, chego do trabalho e vou pra escola. 

Esse final de semana estarei assistindo às aulas de História da América, fazendo a APOL e começando o portfólio, as regras da Uninter mudaram e as notas serão distribuídas de forma diferente.
 
Não enrolem para iniciar o estágio senão vai complicar, já já liberam mais matérias e vai ser um Deus nos acuda....Aguardem que estarei atualizando o blog.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, Estou cursando história também , acredito que estamos na mesma uta e fase.
Gostaria de uma ajuda sobre o portfólio dessa fase, e sobre a ficha de frequência.
No aguardo, Obrigada.

Oscilange disse...

Vou iniciar o portfólio nesse fim de semana, a ficha de frequência estarei postando aqui também...mas o que você precisa, se puder posso te ajudar?

Oscilange disse...

A parte escrita do meu portfólio está quase pronta. Faz assim, relate sobre como e porque você decidiu fazer História e como escolheu a Uninter, fale sobre de que forma você estuda, quais os horários e dias da semana e como você faz para não se enrolar. Caso você trabalhe fora de casa coloque isso no seu relato esse tipo de coisa e com certeza vai ficar super legal eu segui essa linha...Vou no Polo para me ajudarem com o poscast, bem como falar sobre o estágio. Vamos nos falando, abraços!