Questão 1 objetiva de Analise de Conjuntura:
Complete com as palavras que faltam. (MEDIR) ou (MENSURAR) refere-se a aplicação de números ou símbolos a determinadas características de objeto de interesse levando em consideração algumas regras....
Questão 2
Escolha a alternativa que descreve corretamente em quais condições se aplica a pesquisa exploratória: Quando a empresa não entende o problema que está enfrentando.
Questão 3:
Qual o objetivo da inteligência de marketing: Visa melhorar a tomada de decisão estratégica, analisar e monitorar os concorrentes
Questão 4:
Características corretas acerca do Survey: as perguntas e as respostas são predeterminadas
Questão 5:
Descreva as características que descreve corretamente a finalidade das medidas da pesquisa de mercado: Medir o número de clientes que preferem um produto a outro, definir o perfil dos clientes de produtos no que diz respeito a demografia
Questão 6: Complete: a pesquisa descritiva.... Há dois tipos de pesquisa descritiva: (LEVANTAMENTO DE CAMPO) e (OBSERVAÇÃO)
Questão 7: O que são fornecedores internos: Departamentos de pesquisa da própria empresa.
Questão 8: Descreva o que faz o SIM: Gerencia o fluxo de dados advindos de fontes primarias e secundárias e define quem irá utiliza-los.
DISCURSIVA de METODOLOGIA DA PESQUISA E ANALISE DE CONJUNTURA
1) Vantagens e desvantagens do levantamento de campo Survey
2) Qual deve ser a postura do pesquisador para evitar vieses e garantir objetividade na pesquisa
3) Características que diferencie métodos estruturados de métodos não estruturados
4) Qual a principal particularidade da pesquisa em profundidade em comparação com as demais
Nenhum comentário:
Postar um comentário